Quinta-feira tem a série de workshops Schorndorfer Gitarrentage, em Schorndorf, perto de Stuttgart. São workshops de violão e guitarra, mas, por causa de um entusiasta chamado Masen Dabbag, há, já há alguns anos, sempre um workshop de gaitas com algum professor muito bom. Já tivemos Steve Baker, Howard Levy, Richard Sleigh.
Esse ano o mestre é o Dennis Gruenling, dos Estados Unidos. Excelente escolha. Não só por ser um ótimo gaitista, mas também por ter bastante experiência com aulas. O Dennis deu uma passada rápida na Hohner ontem, para ver a produção.
E quinta à noite é o show do Dennis, com a banda de Alex Schulz, que já foi guitarrista com Rod Piazza. Além disso, tem show do Blues Culture, com o Steve Baker na gaita. Vai ser uma noite das boas.
Na sexta parto com Steve para Saint Aignan sur Cher, perto de Tours, na França. Lá temos o festival Harmonica sur Cher, talvez o mais importante da cena gaitística francofônica. Sempre quis visitar e conhecer os gaitistas que falam fazendo biquinho, e agora é uma ótima oportunidade. É longe, mas vale a pena. Mais informações, em francês: www.harmonicasurcher.com.
Acho que vou conhecer o Milteau, o Greg, o Ben Felten, Barfoot Iano e mais um tanto de caras que a gente não tem nem idéia no Brasil ou na Alemanha. :-)) Aproveita, Bresslau!
[Wednesday, May 16, 2007 |
12:44 am
|
1 comments
]
1 comments
e pensar que por muito pouco eu perdi uma aula do Dennis... aproveita aí!
Post a Comment