Bem, foi hoje. Agora a pouco acabei as últimas tarefas que precisavam ser resolvidas. Estou com a sensação de que tudo está em ordem, muito poucas pontas ficaram sem serem atadas. Muito bom isso.
Para formalizar isso, hoje, na pausa da manhã do pessoal, entre as 9 e 9 e meia da manhã, dei uma pequena festa. Nada de mais, em si só uma mesa bacana com pães, bolos e bebidas. O espumante (Sekt) aqui é obrigatório, puro ou com suco de laranja. Deu um certo trabalho arranjar isso tudo e encomendar as Brezeln no padeiro, mas, com a ajuda de algumas pessoas, foi mais fácil do que eu imaginava. As fotos do povo não ficaram muito interessantes, são mais para a minha própria lembrança e documentação do que para mostrar. Mas, como vocês podem ver, eu ganhei uns presentes bem legais. Além das assinaturas no meu livro grandão de gaitas (cujas fotografias eu ajudei a tirar), recebi também uma gaita comemorativa de 150 anos versão cromo com a assinatura de um monte de gente na caixa. O costume aqui é também dar um presente em dinheiro. Todos que contribuem têm o direito de assinar o cartão (e, nesse caso, a caixa também). Só que o pessoal sempre tenta fazer o presente em dinheiro um pouco mais interessante, seja fazendo dobraduras ou inventando alguma coisa para colocar as notas e moedas. No meu caso foi essa bandeja com chapas de cobertura de gaitas, que ficou bem legal.
Se eu pensar que teve gente que veio para a empresa apesar de férias e que o número de presentes foi bastante alto, só posso concluir que o meu saldo desse meu tempo na Hohner foi, em todos os sentidos, positivo.
[Tuesday, July 31, 2007 |
6:16 pm
|
2
comments
]
2 comments
Acho que sua saída da Hohner não poderia ter sido melhor. Parabéns e bola para frente!
Jbr
ô inveja! :-)
Post a Comment